quarta-feira, 12 de março de 2014

Livre como o vento



Livre como o vento
Sigo a vida amando como nunca
Sempre durmo ao relento
Sem nenhuma regra
Vivo conforme o tempo
Sem se importar com o amanhã
Hoje é sempre é o meu dia
Sou feliz assimAdoro essa vida vadia
E esta é a minha natureza
Uns acham que é pura covardia
Não concordo
É uma questão de filosofia
Pode ser até rebeldia
Vida cigana, vida sadia
Coração cigano, coração insano
Sou cigano sem moradia
Moro em seu coração
Porque sempre muito amor irradia
Questão de estilo de vida
Pois vivo somente por um dia
E esta é a minha única tentação
Eu até que não diria
Para mim é pura emoção
Penso somente neste alegre dia
Porque vivo com o coração
O amanhã é outro dia
Vida nova em explosão
Vida cigana, vida insana
Vida livre, livre vida
Vida libertina, vida de amor
Amor à vida...
Vida ao amor...

*desconheço a autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário