quarta-feira, 12 de março de 2014

Sou feito do amor...



Sou feito do amor, do carinho, da ternura e do fogo ardente da paixão consumida,
de feitiços cigano no coração, 
canto e me encanto com a lua,
faço oração às estrelas em romani 
misturando os dialetos com uma magia 
capaz de despertar em teu ser uma louca paixão, 
tenho em mim o brilho das cores do mar 
trago nos olhos a visão verdadeira das candeias do amor que estas descrito na palma de minha mão, 
ando com o cabelo solto ao vento montado em meu alazão, tenho nas veias o sangue derramado de meu povo injustiçado e perseguido 
um eterno errante com orgulho ferido,
falo do presente desvendo teu futuro e 
se quiser revelo teu passado o mundo e meu quintal nada me atinge ou faz mal, 
pois na minha cintura trago o meu punhal, 
gosto da mais nobre seda com muito brilho e cor, 
uso anéis, colares e brincos do mais puro ouro, 
sou dono de uma fé inabalável 
fiel aos meus princípios e um amante voraz que nunca te deixara em paz...

* Miguel A M Côrrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário